Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Amor incompreensível

(Efésios 3:19) - E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

O mundo, por mais letrado, culto ou inteligente que seja jamais poderá entender a grandeza do amor de Jesus, um amor a ponto de Deus nos criar a Sua imagem e semelhança. Amor que nos fez existir para que possamos louva – lo a cada dia de nossas vidas, um amor que nos Deus o presente de proclamar as boas novas de salvação a toda criatura, trabalho do qual até mesmo os anjos queriam realizar, mas a eles não foi permitido, sendo nós chamados de filhos, os únicos com a missão de levar A Palavra de Deus ao conhecimento de todos que pudermos.
O mundo nunca vai entender o amor de Jesus, pois procura explicação no conhecimento secular. Não se conhece a grandeza do amor de Deus com estudos, o mundo não entenderá jamais o amor de Deus, pois ele está acima de tudo que possamos entender.
Nunca vamos entender um amor que não importa a pessoa, por mais pecadora que seja, faz com que ela seja amada por Deus que quer que o homem abandone as práticas pecaminosas, a fim de que esse homem não seja separado de Deus pelo pecado, pois Deus em sua infinita misericórdia ama o pecador.
Quando conhecemos esse amor de Jesus por nós, mesmo não compreendendo, passamos a estar cheios da plenitude de Deus. Plenitude quer dizer; estado do que se acha completo, inteiro, cheio, superabundância, grandeza.
Quando conhecemos o amor de Jesus nos sentimos completos, inteiramente propriedade Dele, cheios do Espírito Santo, vivendo em uma superabundância de Graça, Misericórdia e bênçãos e passamos a conhecer a grandeza do amor de Jesus por nós, ainda que nunca iremos entender.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir