Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paz


            (Isaías 48:17) - Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
               Hoje em dia vivemos em meio a uma cultura de inutilidades. Muitas coisas que são passadas para nós, em forma de cultura, por exemplo, é um lixo e lixo não serve para nada.
               Diferente é o que Deus tem a ensinar para nós. O Senhor sempre nos ensina o que é útil e o caminho pelo qual devemos passar, ou seja, além do Senhor nos ensinar como passar por um caminho, Ele nos mostra qual é o caminho, ajuda melhor que essa não existe. Deus é maravilhoso.
               Deus está sempre pronto a nos ensinar, no entanto, temos que estar prontos a ouvir e obedecer, afinal se o criador nos ensina algo claro que isso é correto, justo e a coisa mais importante do mundo a se fazer, pois são ensinamentos do criador de tudo e que sabe como tudo funciona.
               Às vezes nos encontramos em situações difíceis, muitas vezes essas situações aparecem em nossas vidas porque não demos ouvidos ao Senhor e sobre isso Ele diz: (Isaías 48:18) - Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos, então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar!
               É normal muitas vezes não darmos ouvidos ao Senhor porque o mundo nos engana com seus atalhos falsos, suas facilidades que para te – las você terá que muitas vezes desobedecer a Deus, então pensa que será só daquela vez e pedirá perdão a Deus e não fará mais aquilo, mas então quando surgem novamente as facilidades mundanas, preferimos ir por esse caminho mais fácil. Esse caminho não tem volta. Ele pode até nos dar uma certa paz, mas ela é passageira, pois foi fundamentada e construídas por caminhos em que Deus não nos orientou a passar.
               São assim os ímpios. Sempre em busca de uma vida mais fácil, de um caminho mais fácil e de paz. Os ímpios estão sempre procurando por paz, porém eles nunca encontrarão enquanto não obedecerem a Deus, que diz: (Isaías 48:22) - Mas os ímpios não têm paz, diz o SENHOR.
               Decida hoje começar a obedecer a Deus e aprender Dele o que é útil e verdadeiro. Dê ouvidos aos mandamentos de Deus e sua vida será de paz verdadeira e de prosperidade celeste.



A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário