Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jornada


           (Jeremias 16:12) - E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda segundo o propósito do seu mau coração, para não me dar ouvidos a mim.

            Um dia o povo de Deus escolheu andar segundo a sua vontade, segundo a vontade de seu mau coração, e não davam ouvido a voz de Deus.
            Existe uma grande importância em fazermos planos e termos sonhos, pois muitas vezes nossos planos e sonhos são combustíveis para nos levantarmos pela manhã e ir atrás de suas concretizações, mas é importante também buscarmos a Deus para que conheçamos se nossos sonhos são aprovados por Deus porque tudo que o ser humano planeja não sabe se irá realizar, a Palavra de Deus diz: (Tiago 4:13-15) “- Eia agora vós, que dizeis: Hoje, ou amanhã, iremos a tal cidade, e lá passaremos um ano, e contrataremos, e ganharemos;
            Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.
            Em lugar do que devíeis dizer: Se o Senhor quiser, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.”. Portanto não pense o homem que o que planeja ou seus sonhos serão realizados sem a aprovação de Deus.
            Como saber se os nossos sonhos são aprovados por Deus? A oração é uma grande arma do servo de Deus para que conheçamos a vontade do Senhor em nossas vidas. Quando nos dispomos a orar para conhecer a vontade de Deus para nossas vidas estamos em comunhão com Deus e quando estamos em comunhão com Ele sabemos em nosso coração, através de um sentimento que não podemos explicar, que o que queremos é da vontade de Deus.
            O mais importante para que não sejamos enganados pelo nosso coração é entender que toda jornada do homem começará e terminará nas palmas das mãos de Deus.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário