Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Como Deus quer que seja




(Eclesiastes 12:13-14) - De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.

Ouvimos nas igrejas, nas praças, nos cultos nos lares, nas tv’s e em qualquer lugar ouvimos a Palavra de Deus hoje em dia, graças a Deus por isso, a Palavra de Deus tem sido pregada.
Toda a Bíblia é importante, mas temos algo de suma importância para guardarmos que é; temer a Deus e guardar Seus mandamentos. Como já escrevi antes, temer a Deus não é ter medo Dele, mas sim conhece – lo, saber do que Ele é capaz com Seu Poder e respeita – lo.
O nosso dever como servos de Deus é guardar Sua Palavra em nossos corações. Quando guardamos a Palavra de Deus em nosso coração, guardamos seus mandamentos, os ensinamentos de Jesus, aí então não precisamos ter medo de Deus, pois passamos a conhece – lo.
Quando o homem se acha o grande entendedor da Bíblia, quando ele acha que não precisa ser usado por Deus para pregar Sua Palavra, ele cai no risco de não cumprir com seu dever que é; Temer a Deus e guardar seus mandamentos, então o homem passa a faz a obra do jeito dele.
Quando não distante de fazer a obra de uma forma que Deus não quer, o homem pode cair em armadilhas por estar longe da presença de Deus pois não cumpriu o seu dever como diz a Bíblia, mas não pense todo homem que o que faz estará para sempre escondido, pois o próximo versículo desse texto diz: Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.
Deus me livre de fazer a obra de Deus e um dia sermos julgados por Ele e então todos saberem que fizemos a obra não conforme Ele queria, mas conforme o nosso coração enganoso quis, ou que fizemos a obra como Deus quis, mas deixamos encoberto coisas que não agradam a Deus e que um dia Ele trará a tona tudo que é bom ou mau.
Que nós como servos de Deus possamos cumprir nossa obra segundo o dever que temos, de sempre temer a Deus e guardar Seus mandamentos.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário:

  1. Sempre devemos abrir nosso coração para entender a soberana vontade de nosso Deus. Glória a Deus por esta palavra,ela abre nosso entendimento para que seja feita a vontade de nosso Senhor e não a nossa.Deus te abençõe hoje e sempre.Marcella.

    ResponderExcluir