Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Espere mais um pouquinho


           (Jeremias 14:22) - Porventura há, entre as vaidades dos gentios, alguém que faça chover? Ou podem os céus dar chuvas? Não és tu, ó SENHOR nosso Deus? Portanto em ti esperamos, pois tu fazes todas estas coisas.

            Por mais poderoso que seja o homem, com todo seu conhecimento, influência ou dinheiro, eles pouco ou nada podem fazer quando se trata de coisas impossíveis.
            Os gentios, ímpios, aqueles que não crêem ou mesmo que acreditem, mas não deposita em Deus sua confiança, nada alcançarão com toda sua riqueza quando se trata de coisas impossíveis para os homens. Tudo que a maioria dos poderosos fazem é pisar nos pequenos que não tem o poder e o dinheiro que eles têm.
            Existe entre os gentios que se apegam aos seus bens materiais grande vaidade. Muitos são vaidosos porque são aceitos pela sociedade ou por suas riquezas lhe trazerem fama, então são vaidosos e se acham auto-suficientes, não precisam de ninguém para suprir suas necessidades, mas se esquecem os ricos que seu dinheiro não pode fazer chover, ou parar de chover, seu dinheiro não pode curar o câncer, curar principalmente a alma.
            Quando o homem se entrega as coisas do mundo ele só pode esperar o que o mundo pode lhe dar; seja dinheiro, fama, poder, mas o mundo não lhes pode lhe dar a cura para muitos problemas, paz e Salvação.
            Nós como servos de Deus através de Sua Palavra conhecemos o Senhor dos Senhores, Aquele que fez todas as coisas, Aquele que pode fazer chover e parar de chover, e se Ele fez a chuva, fez a terra, fez você e tudo que existe, com certeza Ele pode tudo, pois tudo foi feito por Ele e para Ele.
            Nós como servos de Deus, ainda quando somos vistos pelos poderosos incrédulos como um bando de simplistas, pobres e ignorantes por esperar em alguém que não vemos, não cremos no que o mundo pode dar, mas esperamos Naquele que fez o mundo e o mundo usa a nosso favor.
            Creia sempre, tenha paciência porque por mais que pareça que esteja demorando Deus sempre chega na hora: (Hebreus 10:37) - Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
            Ele virá para nos salvar e nos tirar de um mundo pecador. Espere em Deus todos os dias de sua vida, assim estará sempre certo de que o mundo através de Deus trabalhará em seu favor.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário