Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

O pior chefe do mundo




       (Tiago 5:4) - Eis que o jornal dos trabalhadores que ceifaram as vossas terras, e que por vós foi diminuído, clama; e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.

Certamente se você trabalha em alguma empresa você tem um chefe. Que bom agradeça a Deus porque se você tem um chefe quer dizer que você tem um trabalho e um salário.
Várias são as piadas sobre os tipos de chefe, ruins, bons, aqueles que perseguem, existe todo tipo de chefe. Existe também todo tipo de trabalhador. O que deveríamos perguntar antes de reclamar de um chefe é: qual tipo de funcionário você é? Se você for um bom funcionário certamente você terá um bom chefe, tudo bem que existem exceções, se você for um bom funcionário tem chefe que não valoriza mesmo, mas quando você é servo de Deus, ou mesmo que não seja você tem que apresentar um bom trabalho.
Muitas vezes nosso trabalho não é valorizado, fazemos de tudo para obter reconhecimento o reconhecimento e nada acontece nada de aumento de salário nada de promoção.
De valor se você tem um trabalho que lhe pagam o que está acordado, existem pessoas que trabalham o mês todo e não recebem o merecido salário.
Saiba que não só o não pagamento do salário é reprovado por Deus, também entra nessa conta a forma como os chefes tratam seus subordinados, chefes ao contrário do que se imagina também deve servir aos seus subordinados, ajuda – los.
Não se preocupe seja qual for o tipo de chefe que você tem, basta orar, mas não ore para prejudica – lo, isso não adiantará e você ainda pecará. Ao contrário de ter raiva de seu chefe e achar que ele não presta agradeça a Deus que você tem um emprego.
Não se preocupe com nada, perseguições, falta de reconhecimento, nada, porque se você trabalha honestamente e respeitar seu chefe, seja ele que chefe que for, saiba que está escrito: “...e os clamores dos que ceifaram entraram nos ouvidos do Senhor dos exércitos.”
A partir de hoje quando algo te entristecer no seu trabalho, seja chefe, seja colega de trabalho, apenas ore, e o seu clamor chegará aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.

Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário:

  1. È tão bom chegar aqui e ver que sempre tem mensagem tão sabias,que edificam a vida daqueles que realmente querem ter um compromisso com Deus,e é por esse motivo que vim aqui dizer que Deus se alegra com a sua ousadia em falar da palavra Dele sem temer a nada.Deus a cada instante tem olhado para a terra e procurado verdadeiros servos que estão dispostos a colocar a mão no arado e colher vidas para o reino dos céus e vc tem sido este servo precioso diante dos olhos do Altíssimo.Continue assim e Deus ainda lhe usara mais e mais.Fque na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

    Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
    Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
    Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste
    Salmos 86 : 15

    ResponderExcluir