Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Confissão


Não se engane, nem todos aqueles que proferem as Palavras de Deus são perfeitos como eles querem que nós achamos. Dizem que são pecadores, mas porque a Palavra de Deus diz que todo homem é pecador, senão iriam passar para as pessoas que são perfeitos, que fazem a obra, por isso são santos escolhidos por Deus, então você não escuta eles dizerem que tem suas fraquezas, afinal, eles querem que aqueles que os conhecem continuem achando que eles são intocáveis pelo pecado.
Não tenho medo de dizer que sou fraco, falho e pecador, não só esse pecador que todo homem é segundo a Palavra de Deus, mas pecador porque sou fraco, e a fraqueza muitas vezes me torna falho.
Não adianta, quem lê o que escrevo deve achar que estou bem perto da perfeição, se estar perto da perfeição é aquele que busca se aproximar cada dia mais de Deus então estou perto dela, mas se for perto da perfeição como ser humano, sem nada de que me acusem, sem pecado, sem nada para que alguém me apontem o dedo então eu sou o mais sujo dos homens.
Deixar bem claro para todos quem você é traz uma tranqüilidade enorme, primeiro que o Diabo, também chamado de acusador, e usa muitos homens como juízes sem valor, pois o único que pode julgar é Deus, perde o prazer de lhe acusar quando você está escondendo algo, segundo é que você se sente honesto de verdade.
Deixar bem claro para todos quem você é, é dizer para aqueles que lêem o que você escreve que você está sujeito as mesmas fraquezas que todo ser humano, isso faz com que as pessoas que lêem o que escrevo saibam que eu não sou perfeito, então elas passam a saber que eu não sou um que as julga mas que sou solidário a elas.
Sou solidário a você, que sempre busca estar o mais correto e mais próximo de Deus, no entanto as aflições do dia a dia às vezes nos fazem pecar por estarmos nervosos ou revoltados com perseguições ou injustiça.
É isso sou pecador, mas não vivo no pecado. Se muitas vezes minha boca suja por causa da minha fraqueza mostra para o mundo que não sou digno de dizer o nome de Deus, os meus frutos, que são muito mais fortes do que as Palavras, revelam a minha verdadeira natureza, porque a Palavra diz que pelos frutos conhecereis.
Por fim quero dizer que sou como você, pecador. Mas Deus deixa para nós em sua Palavra, que Ele é misericordioso, nos perdoa se verdadeiramente nos arrependemos:
(Lamentações 3:22-23) - As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
Se uma de nossas características como seres humanos é de sermos pecadores, uma das maiores característica de Deus é de ser misericordioso, as suas misericórdias são mais profundas que as águas do mar, diz a Sua Palavra.
Essa é minha confissão. Sou sujo e pecador, mas tenho outras características alem de ser pecador; tenho um coração arrependido que busca sempre se aperfeiçoar na santidade do Senhor.
Esse é meu conselho para você. Se você vai a igreja, ora e muitas vezes fica chateado porque acha que cometeu um pecado e de nada adiantou andar com Deus, saiba de algo; se para o mundo que não tem esse poder, mas nos julga como condenados por causa de nossas falhas, temos um Justo Juiz que fala:
(I João 1:9) - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
            Hoje me confessei como culpado e condenado, mas hoje Deus me absolveu através de sua misericórdia, fidelidade e justiça, me purificando de toda a injustiça.
            Seja liberto de todo sentimento de culpa, pois: as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário:

  1. A árvore dos amigos!
    Autor desconhecido

    Existem pessoas em nossas vidas
    Que nos deixam felizes pelo simples fato
    De terem cruzado o nosso caminho.

    Algumas percorrem ao nosso lado,
    Vendo muitas luas passarem,
    Mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
    A todas elas chamamos de amigo.

    Há muitos tipos de amigos.
    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto
    É o amigo pai e o amigo mãe.
    Mostram o que é ter vida.

    Depois vem o amigo irmão,
    Com quem dividimos o nosso espaço
    Para que ele floresça como nós.
    Passamos a conhecer toda a família,
    A qual respeitamos e desejamos o bem.

    Mas o destino nos apresenta outros amigos,
    Os quais não sabíamos que
    Iam cruzar o nosso caminho.
    Muitos desses são designados
    Amigos do peito, do coração.
    São sinceros, são verdadeiros.
    Sabem quando não estamos bem,
    Sabem o que nos faz feliz...

    Às vezes, um desses amigos do peito
    Estala o nosso coração e então
    É chamado de amigo namorado.
    Esse dá brilho aos nossos olhos,
    M úsica aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.

    Mas também há aqueles amigos por um tempo,
    Talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora.
    Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face,
    Durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto,
    Não podemos nos esquecer dos amigos distantes,
    Que ficam nas pontas dos galhos,
    Mas que quando o vento sopra,
    Aparecem novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai,
    O outono se aproxima,
    E perdemos algumas de nossas folhas.
    Algumas nascem num outro verão
    E outras permanecem por muitas estações.
    Mas o que nos deixa mais feliz
    É que as que caíram continuam por perto,
    Continuam aumentando a nossa raiz com alegria.
    Lembranças de momentos maravilhosos
    Enquanto cruzavam o nosso caminho.

    Desejo à você, folha da minha árvore,
    Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
    Hoje e Sempre...

    Simplesmente porque:
    Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
    Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
    Há os que levaram muito,
    Mas não há os que não deixaram nada.

    Esta é a maior responsabilidade de nossa vida
    E a prova evidente de que
    Duas almas não se encontram por acaso.

    Tenha uma ótima tarde na paz do Senhor!
    Daiane

    ResponderExcluir