Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Onde está a CPI da pedofilia?

   

             (Provérbios 20:11) - Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta.


            Não tem como fugir e se esconder para que se não saiba quem você é. Como lemos acima até as criança agente sabe pelas ações delas se as obras delas são puras e retas.
            Em meu blog faço questão de dizer que as pessoas analisem os frutos das pessoas, pois nós sabemos que Jesus nos alertou quanto a isso dizendo que a árvore boa dá frutos bons, e também a árvore que não dá frutos será cortada e lançada ao fogo.
            Bom falando em criança gostaria de perguntar a vocês se vocês se lembram um pouco de tempo antes das eleições passadas que estava em evidência a CPI da pedofilia. Um senador evangélico viajava pelo Brasil afora atrás de pessoas, ou melhor, criminosos, que abusavam sexualmente de crianças e praticavam atos libidinosos terríveis. Sempre admirei o trabalho desse senador.
            Quase todos os dias esse senador, que foi candidato a reeleição e foi eleito, aparecia em um noticiário de Tv esbravejando, dizendo que estava fazendo um bom trabalho, e realmente estava.
            Muito bom quando nós temos alguém que tem autoridade nesse país para lutar pelo povo, especialmente por; crianças, mulheres e velhos. No entanto não consigo entender que depois das eleições parou de se falar em pedofilia. Qual seria o verdadeiro interesse desses que por um bom tempo desenvolveram um trabalho muito bom, mas depois que passou as eleições não vejo mais eles nem a CPI?
            Muitos usam a desgraça do povo, piorou quando é de criança, o que para mim é tão nojento como qualquer crime, para se promover, se aparecer.
            Tenho falado muito sobre isso aqui nesse blog. Sobre nós, evangélicos ou não, estarmos atentos no trabalho das pessoas sejam elas políticas, pastores, esses últimos que estão cada dia mais se metendo em assuntos que nada se referem a igreja, pois o trabalho da igreja é buscar divulgar a Palavra de Deus, estarmos atentos para sabermos qual o verdadeiro interesse dessas pessoas nos assuntos em que se envolvem.
            Quero te convidar a cada dia para observar as obras desses homens, pois quando fazemos algo por interesse, e isso fica provado no breve futuro, sabemos que esse fruto não é de valor, e quando deixam de produzir esses frutos temporários deixam de fazer a obra de Deus, e como disse Jesus, a árvore que não dá frutos será cortada e lançada ao fogo.
            Que Deus possa ter misericórdia dessas pessoas que usam a desgraça e o sofrimento do povo para divulgar seu próprio nome e não o de Jesus.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

3 comentários:

  1. Olá Gladsson. Vc me chamou atenção para um fato realmente importante - onde está esse referido senador e sua caça ao pedófilos? Nunca mais o vi em nenhum programa de tv ou rádio. Boa pergunta para fazer aos brasileiros...

    ResponderExcluir
  2. Verdade verdadeiraaa !
    Ótima colocação !

    Deus abençoe seu fds !

    ResponderExcluir
  3. A minha intenção no texto foi enfatizar que ainda que esses trabalham nesses projetos, não o fazem como em tempos próximos a eleição. Os políticos só trabalham com muito "amor" quando estão perto das eleições, aí depois mantém seus projetos no chamado de vento em poupa.

    ResponderExcluir