Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia mundial das prostitutas. E os políticos?



            Hoje é comemorado, ou melhor, lembrado, pois não há nada do que se comemorar, o dia mundial das prostitutas. Elas mesmas, as profissionais do sexo que tem a profissão mais antiga do mundo.
            É triste saber que agora em algum lugar existe alguém que com certeza não está feliz, pois ganha a vida vendendo o corpo, tem família, provavelmente não está próxima ou não a quer por perto.
            Será que essas pessoas escolheram por prazer essa profissão? Eu não acredito.
            A prostituição é algo sujo, triste e é um fato. Se tem prostituta é porque tem cliente, e muitas vezes os clientes não são livres e desimpedidos, tem família. Homens que voltam para casa depois de uma noite com as profissionais do sexo, que muitas vezes não se protegem e adquirem e transmitem doenças aos clientes e os clientes aos seus cônjuges, quando casados.
            Eu não sei o que é mais triste, se é o dia da prostituta ou o dos políticos, que são em sua maioria sujos e cobram, muitas das vezes, muito caro para trabalhar.
            As prostitutas não têm vergonha de suas profissões, mas apesar de muitas vezes bonitas por fora, por dentro carregam uma tristeza e nem se quer sabem por que estão nessa vida. Com certeza toda prostituta não comemora o dia de hoje e gostaria de ter outra profissão.
            Os políticos também não têm vergonha de suas profissões, por fora muitas vezes bem apresentados, mas por dentro em sua maioria uma vontade imensa de ganhar dinheiro fácil, o que ao contrário do que se pensa não e nada fácil para as prostitutas que precisam vender o corpo para ganhar dinheiro.
 Os políticos são os únicos profissionais que ganham dinheiro fácil, basta checar a lista de presença nas sessões das câmaras em todo Brasil, e seus absurdos aumentos de salários. Eles não vendem o próprio corpo, mas vendem algo muito mais valioso que isso: a confiança do povo que neles votaram.
            É com muita tristeza que soube desse dia, o dia das prostitutas.            Deve existir também o dia do político, poderia ser primeiro de abril.
            Quero dizer para você que Jesus ama as prostitutas, e acredite, Ele tem tanto amor, mas muito amor mesmo, que ama até os políticos.
            (João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário:

  1. Olá Gadsson, assim como vc eu tb não creio que exista uma mulher no mundo que esteja na prostituição com alegria e prazer. E tb concordo plenamente com sua colocação em relação aos políticos. Mas... realmente os políticos ainda precisam de uma maior comiseração do que elas...

    ResponderExcluir