Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boca fechada não entra mosquito




(I Pedro 3:10) - Porque Quem quer amar a vida, E ver os dias bons, Refreie a sua língua do mal, E os seus lábios não falem engano.

Se tem algo que detesto com todas as minhas forças é a mentira. Bom a começar por ela ser filho de quem ela é, a Bíblia diz que o diabo é o pai da mentira.
Igualmente ruim e muito mal é o mau uso do falar. O mau uso do falar é proferir comentários que não edificam: pessimismo, fofocas. Ah! Fofocas todo ser humano gosta, ele pode evitar para servir a Deus, mas, todo ser humano gosta, e eu digo isso porque a Bíblia também diz isso; “os mexericos são apetitosos, como nós gostamos deles.”, é está escrito assim mesmo dessa forma, que a fofoca e gostosa e nós gostamos dela.
Da nossa boca pode sair benção e maldição. Um dos maiores meios de se plantar o nosso futuro é através do que sai da nossa boca, se falarmos palavra de maldição seremos amaldiçoados e se falarmos palavras de bênçãos seremos abençoados.
A Palavra de Deus nos alerta a isso, que se queremos amar a vida, não essa medíocre que vivemos nesse mundo sem Deus, mas amar uma vida com Deus e ver os dias bons, nós temos que refrear a nossa língua do mal e não falarmos mentira.
Comece hoje. Se você tem problemas e gosta de falar muito, como eu, faça um exercício de pensar duas vezes antes de falar, principalmente coisas que não edificam ou mentira.
Fique atento, pois os olhos do Senhor estão por toda parte.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário:

  1. Muito bom o post. Se tem algo que me tira do sério é a mentira, seja de que tamanho for, pequenina ou enorme. Mentira será sempre mentira, como confiar em alguém que vira e mexe conta uma ??? Não consigo.

    ResponderExcluir