Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Só pregarão contra o homossexualismo?



(Mateus 5:20) - Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

            Parece que o mundo foi purificado, e os únicos pecadores são os homossexuais, e que o único interesse que os políticos devem defender, além de seus enormes salários é claro e que foi aprovado em uma velocidade de votação assustadora, é a sexualidade do povo. E como se já não bastassem os políticos querendo aparecer à custa do pecado alheio, e não com a preocupação da alma desses, ainda tem um bando de “pastores” e palhaços, inclusive o tiririca, que também querem, depois da onça morta, pisar no couro. O pior é que a onça está desmaiada e não morta.
Essa foi uma das manchetes de uma das reportagens do site O Globo: “Dilma suspende kit anti-homofobia do MEC, após pressão da bancada religiosa da Câmara.”.
            Concordo com a Dilma, o tema é importante e precisa ainda de muito estudo e acima de tudo isso, apresentar para o povo do que se trata e sugerir quem sabe um plebiscito?
            O que me assustou não foi à ação súbita e puritana da nobre Presidente Dilma, mas sim, talvez seja claro, o motivo pelo qual ela pode ter tido esse rampante de santidade. O motivo? A ameaça da bancada religiosa em: convocar o ministro da Educação, Fernando Haddad, e apoiar a convocação do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, caso o material fosse distribuídos às escolas.”.
            Para refrescar a memória dos brasileiros que tem a memória curta; Antônio Palocci está sendo acusado de aumentar, vertiginosamente, seu patrimônio em até vinte vezes em um curto espaço de tempo, o que seria incompatível com a sua renda.
            Se quiserem ler sobre a ameaça da chamada bancada religiosa, é só acessarem o link do jornal O Globo: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/05/25/dilma-suspende-kit-anti-homofobia-do-mec-apos-pressao-da-bancada-religiosa-da-camara-924534273.asp
            Ameaça é o verdadeiro termo a ser usado pelo que foi feito pela bancada religiosa. É como se o líder dos religiosos, pois são só isso que eles são, subisse ao plenário e dissesse: “Não aceitaremos o pecado de homossexualismo, mas aceitaremos o possível pecado de roubo de dinheiro público para não sermos obrigados a aceitar os gays em nosso caminho.". 
Não sou a favor de homossexualismo apesar de não discriminar nenhum deles, mas também não sou a favor de religiosos hipócritas e farizeus, desses que agente só via nas passagens da Bíblia e que agora estão de volta, ou nunca saíram de cena.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário