Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Homossexualismo 2

Acho pertinente que em um mundo em que as pessoas estão cada vez mais voltadas para seus próprios problemas os políticos criarem leis que fazem com que as pessoas sejam respeitadas. Não por serem diferentes, mas serem iguais com características distintas, não por serem melhores ou piores, mas por estarem em uma condição de desigualdade constitucional.
Acredito que certos pontos das leis contra a homofobia e direitos dados a homossexuais são de valor, afinal se duas pessoas vivem juntas porque não dividirem o que tem se o que construíram foi construído junto. Até aí é como se dois amigos morassem juntos e montassem um negócio e quando resolvessem morar separados um não tivesse direito a nada. Seria pecado o amigo pedir seus direitos?
Muitos acham que as leis de direitos para os gays e seus afins irão dar mais direitos a eles do que a heteros, engano, eu não queria estar na pele deles. Um exemplo prático: se um homossexual for despedido e processar o patrão dizendo que foi mandado embora por homofobia isso pode gerar uma série de problemas para o empregador, que em contrapartida não empregará tal tipo de pessoa e aqui para nós não é difícil identificar um homossexual com seus trejeitos e não contratá – lo em um período de experiência de três meses.
Bom detalhes a parte, o que deixa a comunidade evangélica em polvorosa é o fato de ser legalizado o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil. Você acha que a maioria dos pastores estão preocupados com o fim das almas dos homossexuais? Você acha que eles estão preocupados com a alma deles? Você acha que eles estão preocupados com a iniqüidade de pecados dentro das igrejas? Mas é claro que não. A Palavra do Senhor é bem clara quando diz que todos os pecados são do mesmo tamanho, ou seja, um pastor, mentiroso, preguiçoso, adúltero, ladrão tem alguma diferença do pecador homossexual? É claro que não. O que os pastores querem, nem todos é claro, existem muitos servos verdadeiros por aí, é ficarem em suas casas vivendo da carne de suas ovelhas, ao invés de irem ao mundo e pregarem o evangelho e dizerem aos homossexuais que seus pecados irão lhes levar a morte eterna, isso mesmo, ao lago de fogo que arde com fogo e enxofre pela eternidade.
Se você tem qualquer dúvida e descorda do que eu escrevi aqui eu lhe convido a ler o texto Bíblico a seguir que está escrito na Bíblia do evangélico, do católico, do testemunha de Jeová, do Espírita, do Judeu, do muçulmano e de quem quer que seja.
(I Corintios 6:9-10) - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Pastores, crentes, padres, seja quem for. Está na hora de começar a se preocupar menos com o beijo gay que já acontece desde Sodoma e Gomorra e se preocupar mais com o próximo e com a origem de seus problemas. Ah! E quanto às pedras, esqueçam, nós nunca vamos atirar as primeiras.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário