Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Coragem

(Hebreus 10:38) - Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

Hoje é domingo, para muitos de nós é o dia do Senhor! Vamos a casa do Senhor e se alegrar e render Graças ao Seu Santo Nome.
            Amanhã é segunda feira, dia em que começa para muitos uma semana de grandes lutas, mas não se preocupe, diante de suas lutas vai alguém que TUDO pode, Ele É e sempre Será O Deus do livramento e da Salvação!
            Tenha fé por maiores que sejam seus problemas, pois para Deus não existe nada impossível!
            Nunca recue diante de nenhuma batalha. Não deixe que o inimigo de nossas almas engane você com o velho ditado: “Não dê murro em ponta de faca.”. Nós que somos servos de Deus temos que acordar para matar não um leão por dia, mas um leão, um gigante e um mar que precisará ser aberto a nossa frente, mas só poderemos fazer isso com a ajuda de Jesus Cristo!
            Amanhã ou em qualquer dia, se alguém disser que você sonha alto demais, seus sonhos estão nas nuvens, diga para a pessoa que o dono dos seus sonhos mora nos céus, cheio de nuvens! E é Ele quem tem a chave da Vitória para lhe dar, caso você não recue é claro.

            EM NOME DE JESUS SEJA UM VENCEDOR!

            Conte com minhas orações!

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário: