Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Não pare de agradecer


(II Crônicas 20:22) - E, quando começaram a cantar e a dar louvores, o SENHOR pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá, e foram desbaratados.

Existem várias formas de agradecer a Deus, uma delas é através do louvor.
Engraçado é que muitas vezes em meio as lutas ao invés de louvar a Deus e agradecer por tudo que deu certo a nossa natureza humana faz com que ficamos reclamando, murmurando, olhando para as dificuldade, quando a atitude certa seria mesmo sem a vitória agradecer ao Senhor por até o momento ter nos abençoado e tudo que vivemos foi bom. Ta certo que somos ensinados que não devemos nos contentar com derrotas, mas muitas vezes existem falsas derrotas que fazem com que Deus prove o nosso amor para com Ele, que nós não o amamos só pelas bênçãos, mas o amamos por quem Ele é: misericordioso, conselheiro, Príncipe da Paz.
Quando passamos por uma situação difícil o melhor a se fazer é louvar a Deus ficar em constante alegria, aí não vai faltar gente dizendo que somos doidos; “como que pode? Ta tudo errado na vida dele e ele nem ta aí.”.
Quando louvamos a Deus fazemos com que Ele se sinta o amor de nossas vidas, nosso socorro, nosso Salvador; “Não Sou para ele somente benção, sou seu pai também.”, diz o Senhor, Ele se sente amado.
Seja qual for a situação pela qual você passa, nunca pare de louvar a Deus. O louvor move os céus a nosso favor e ninguém pode impedir o agir de Deus quando Ele resolve trabalhar e lutar por nós.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Um comentário:

  1. suas palavras faz termos uma profunda consolidação, amei essa mensagem, meus parabéns pelo blog. como diz o velho ditado... quem canta seus males espanta...rs... que o Senhor te cubra de sabedoria querido amigo para que você alcance muitas pessoas necessitadas de uma palavra como esta ok? vou adicionar você como amigo, se poder da uma passada em nosso blog, www.colheitadafe.blogspot.com Shalom graça e paz.

    ResponderExcluir