Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

O carisma de Jesus

   O carisma de Jesus  

            (Lucas 15:1) - E CHEGAVAM-SE a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.

            Um dia passou por essa terra um Homem especial. Era especial não porque tinha riqueza ou era algum que por sua formosura atraia os olhares, não era especial por ter se formado nas melhores escolas. Era especial pois a sua simplicidade e carinho faziam com que de sua boca só saissem palavras para engrandecimento pessoal e espiritual, palavras de amor e salvação.
            Um dia Jesus como homem passou por essa terra e o mais interessante é que por onde é que ele fosse todos estavam prontos para o ouvir. Como diz o versículo: “(Lucas 15:1) - E CHEGAVAM-SE a ele todos os publicanos e pecadores para o ouvir.”
            Jesus não atraia somente os seus, ele atraia até mesmo os maiores pecadores daquele tempo. Jesus atraia as pessoas porque tinha compromisso com Deus e Sua Palavra morava Nele e Ele próprio era um modelo vivo de como é viver segunda a Palavra de Deus.
            Através da Palavra de Deus Jesus possuia sabedoria que é diferente de conhecimento. Conhecimento é um conjunto de informações e sabedoria é a capacidade de usar todas as suas informações a seu favor e a favor dos outros.
            Se você quiser atrair olhares e a atenção de quem vive a sua volta você tem que seguir esse modelo de ser humano, você tem que seguir a Jesus, a Sua Palavra. Quando você com sabedoria seguir a Jesus você chamará a atenção de todos. Na sua escola as pessoas irão ver em você um amigo, no trabalho as pessoas verão em você um líder, pois não ha líder melhor do que aquele que vive para servir e ensinar com amor e carinho, estar sempre pronto para ajudar seus subordinados em suas dúvidas, ser compreensivo.
            Quando você seguir o modelo de Jesus as pessoas passarão a lhe olhar de forma diferente se perguntando: quem é esse? Verão em você algo que não veem nos outros e assim você será colocado em lugar alto.
            Jesus, o maior e melhor líder que existiu e sempre existirá.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário