Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Creia em Deus


(II Crônicas 20:20) - E pela manhã cedo se levantaram e saíram ao deserto de Tecoa; e, ao saírem, Jeosafá pôs-se em pé, e disse: Ouvi-me, ó Judá, e vós, moradores de Jerusalém: Crede no SENHOR vosso Deus, e estareis seguros; crede nos seus profetas, e prosperareis;

Quando conhecemos a quem servimos tudo fica mais fácil. Não que passar por provações e problemas que nos tiram as forças seja fácil, mas o psicológico fica mais fácil de se trabalhar.
O inimigo de nossas almas pode nos atacar de todas as formas, saúde, falta de dinheiro, problemas no casamento, filhos nas drogas, mas ele não pode atacar nossa mente, nossa comunhão com Deus.
Quando conhecemos Deus e estamos cientes do que Ele pode fazer, as coisas no campo do pensamento e da meditação diária sobre a Palavra de Deus nos enchem de forças. Nos sentimos renovados quando no caminhar de nossas vidas temos provas próprias do socorro de Deus em nossas vidas ou na vida de outros.
Ainda que Deus não tenha mostrado a você o poder de auxílio que ele tem essa hora chegará, no entanto mesmo você não conhecendo você pode aprender através da Palavra Dele como pessoas no passado, que tinham uma comunhão com Deus, claro, porque para ter algo de Deus não pense você que você terá isso com uma vida de pecado, Deus abate o soberbo e o pecador não livra do mal.
Quando passamos a ter uma comunhão com Deus o que desenvolvemos é um Espírito Excelente, bom em tudo, pronto para lutar. Quando passamos a ter comunhão com Deus desenvolvemos com Ele um relacionamento de confiança mútua, ou seja, Deus espera de nós que sigamos seus mandamentos e nós esperamos de Deus, suas bênçãos, não por merecer é claro, porque nós não merecemos nada de Deus, mas as suas misericórdias são o motivo pelo qual não somos consumidos e sua graça nos permite ter acesso a suas bênçãos. Quando desenvolvemos um relacionamento com Deus, Ele sabe que esperamos Dele a ajuda quando precisamos.
Você já passou por uma situação que alguém lhe pediu um favor e você por achar a pessoa importante para você, você fez o favor porque não queria decepcionar a pessoa? É tipo assim: poxa fulano é tão gente boa se eu não fizer esse favor a ele, ele ficará triste. Aí agente faz o favor mesmo não tendo tempo para isso. 
Agora imagine isso em um relacionamento com Deus que não negou a nós nem seu único Filho, um Deus que nos Deus a vida de Seu Único Filho por ventura não nos daria com Ele todas as outras coisas?
A partir de hoje faça isso, desenvolva um relacionamento com Deus, mas lembre que para que esse relacionamento seja saudável não podemos trair a Deus, trair com pecados arraigados, inimizades, falta de amor ao próximo, pecados.
Lembre – se sempre de uma coisa: O nosso relacionamento com Deus depende mais de nós mesmos do que de Deus, por que Ele não falha, Ele é o mesmo ontem, hoje e será sempre o mesmo. Deus é Fiel, Misericordioso, tardio em irar – se e amoroso.
Se você manter um relacionamento saudável com Deus e precisar de auxílio, basta somente crer que Ele pode todas as coisas. Nada é impossível para Deus.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário