Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tudo que Ele nos pede



(Miquéias 6:8) - Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?

Com a grande quantidade de denominações evangélicas, também surgiram grandes aberrações sobre como deve se vestir ou se comportar um servo de Deus. Longe de querer mostrar para o mundo quem são os verdadeiros servos de Deus, quem prega usos e costumes como doutrina Bíblica mostra que pouco conhecimento tem da Palavra de Deus. Doutrina Bíblica é um conjunto de princípios que norteiam os servos de Deus. Usos e costumes são impostos por líderes religiosos que querem ver os membros de sua igreja em um cabresto, quando nem mesmo eles ou suas famílias respeitam essas normas. Apenas analisem líderes de igrejas que tanto valor dão a usos e costumes.
Deus que é Soberano sobre todas as coisas nunca nos pediu para usarmos essa ou aquela roupa, ser dessa ou daquela igreja, tudo que Deus nos pede é para que sejamos simples e não causemos contendas. O que Deus nos pede sempre seja na maneira de vestir, se comportar ou em qualquer outra área de nossas vidas é sermos moderados.
Deus que é Maravilhoso e misericordioso nos Deu Seu Único Filho para morrer por nós, poderia exigir tanta coisa, no entanto, Ele é simples e a única coisa que Ele nos pede é que sejamos justos, benignos, e que andemos humildemente com Ele.
Não aceite nada além do que Deus lhe pede. Aceitar a viver de maneira mais difícil do que Deus nos pede, se é que o que Ele nos pede é difícil, é viver uma vida cheia de fardos desnecessariamente mostrando somente o exterior, imagem, quando o que realmente devemos é não só aparentar, mas sermos verdadeiramente servos do Deus Altíssimo.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um Servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário