Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Graça



            (Efésios 6:24) - A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém.

            Graça quer dizer, favor imerecido de Deus. Ou seja, é quando pedimos algo a Deus, e Ele por iniciativa própria movido por sua misericórdia, nos concede o que pedimos e muitas vezes o que nem pedimos.
            No texto Bíblico acima que é uma despedida de uma das cartas para uma das igrejas, nos faz entender; que a graça seja com todos que amam a Jesus Cristo com sinceridade. Sinceridade quer dizer: ser verdadeiro, íntegro, falar a verdade, ter lisura de caráter.
            Amar a Jesus em sinceridade é amar sendo verdadeiro. É amar a Jesus pelo que Ele é e não pelo que Ele pode nos dar. Se você é sincero você fala a verdade, logo se você ama a Jesus em sinceridade e fala a verdade você também fala sobre Jesus que É A Verdade, você anuncia A Verdade.
            Amar na sinceridade é amar na dificuldade, amar nas guerras, na doença, na tristeza. Amar em sinceridade é dizer a Jesus: Te amo porque o Senhor me amou primeiro, te amo pois o Senhor deu a vida por mim e pela graça eu sou salvo mediante a fé em Ti Jesus.
            Percebeu uma das atribuições da graça? É a salvação, a vida eterna, mas você só pode ter isso se amar a Jesus com sinceridade. Quem é sincero é simples, verdadeiro e franco.
            Amar a Jesus é amar a Ele e o que Ele dizia. Viver Jesus, ser franco como Ele era franco, ser franco é ser, sincero, desimpedido, desembaraçado, espontâneo. Essas são algumas características de Jesus e que também temos que ter, pois quem ama com sinceridade confia e obedece aos ensinamentos daquele que ama, e se nós obedecemos aos ensinamentos de Jesus somos sinceros para com Ele e alcançados, ainda que não merecedores, pela Graça de Deus.
            Se você é sincero para com Deus tudo quanto pedires com fé em nome de Jesus vos será concedido pelo Pai, pois se amamos com sinceridade a Jesus somos co-herdeiros Daquele que nos amou primeiro e nos deu livre acesso a Deus e seu amor.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

2 comentários:

  1. Não há maior dádiva concedida a nós do que sermos agraciados, termos por graça o amor de Deus que promove a salvação, pois é amor que supera todo o entendimento.

    ResponderExcluir
  2. muito bom continue assim irmão não deixe nunca de divulga a palavra de Deus,vou passar este blog para meus amigos no orkut.

    ResponderExcluir