Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Andando com Deus



(Salmos 89:15) - Bem-aventurado o povo que conhece o som alegre; andará, ó SENHOR, na luz da tua face.

O som é uma freqüência de ondas que quando chega ao ouvido humano de acordo com a freqüência gera vários tipos de som.
Deus é maravilhoso, Ele criou a música que é uma das formas pela qual o ser humano se comunica diretamente com Ele. Não existe coisa melhor do que louvar a Deus em todo tempo, não só em tempos de alegria, mas também na tristeza, pois quando louvamos na tristeza o louvor nos traz alegria.
Quando queremos ouvir uma música, geralmente, ligamos o rádio e o sintonizamos em uma freqüência de uma rádio evangélica e a partir daí começamos a ouvir músicas que em sua maioria são feitas para o Senhor. Existe algo que você precisa saber, assim como um rádio nós também, se quisermos andar com o Senhor, devemos estar em sintonia com Ele, precisamos estar na mesma freqüência.
Não existe nada melhor do que ouvir o som que vem do alto, quando oramos e sentimos a presença do Senhor, se você nunca sentiu isso eu peço a Deus que Ele lhe de forças para buscar, pois quando estamos na presença de Deus não existe nada mais maravilhoso é como ouvir uma música na qual nem conhecemos quais os instrumentos musicais é algo que realmente só ouviremos na Glória.
Falando em Glória eu quero lhe dizer que um dia nós seremos chamados por Deus e por Jesus, O Cristo, Filho de Deus, para morarmos na Glória, e como Ele irá nos chamar? Ao som de trombetas, que dia maravilhoso será ouvir o som que vem do céu nos chamando para morar com Deus. Mas eu quero te alertar porque somente quem está em sintonia com Deus, somente quem está na mesma freqüência irá ouvir esse som.
O meu desejo é que você a partir de hoje esteja em alerta, busque a Deus, busque estar em sintonia com Ele, e a melhor forma de estar em sintonia com Ele é amar ao seu próximo como a você mesmo e a Deus acima de todas as coisas.
Somente Deus, eu sou a prova viva disso, pode lhe dar a alegria e felicidade que você busca. Você nunca encontrará felicidade no dinheiro, no carro que você sonha ter, na casa, na lancha no que for. A alegria que você procura e já bateu em tantas portas e nunca encontrou, mesmo tendo se esforçado tanto, só pode estar em um lugar, na Presença do Senhor.
Essa é a melhor forma de saber se estamos em sintonia com “o som alegre”, é estando continuamente na presença do Senhor.
Louvarei ao Senhor em todo tempo e o seu louvor estará continuamente em minha boca.
Tudo quanto tem fôlego, louve ao Senhor.



A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

2 comentários:

  1. é o seguinte: se quer falar de Deus, então viva como alguém que tem o coração Dele. Se é pra tirar onda de santo, então seja. E mais: você vai pagar o que fez.

    ResponderExcluir
  2. Não é estranho alguém não ser homem ou mulher o suficiente para se identificar ao postar um comentário. Certamente isso é coisa de quem não quer ouvir a Verdadeira Palavra de Deus e está desesperado pois sabe que sua hora, assim como a do diabo, irá chegar, pois se não perdoamos o próximo Deus que está nos céus não nos perdoará, e eu pelo que sei pedi perdão a todos que eu podia ter magoado antes de realmente ser servo de Deus, se alguém não me perdoou diz a Bíblia que esse é gentio. Engraçado, a Bíblia diz que as pessoas tem que buscar serem santas, eu, como você disse não tiro onda de santo pois a Bíblia diz que não existe nenhum santo nessa terra, apenas pessoas tentam ser por ordem de Deus, deve ser isso que incomoda muito você, e a Bíblia também diz que não podemos julgar os outros. Pelo jeito você não lê a Palavra de Deus. Seu comentário ficará aí, para todos verem que os covardes também tem seu lugar, no esquecimento.

    ResponderExcluir