Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Até onde podemos chegar


(Gênesis 28:11) -  E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por seu travesseiro, e deitou-se naquele lugar.

Quem sabe você já chegou a algum lugar e a noite está por vir, pois o sol já está posto. Muitas vezes achamos, em nosso dia a dia, quando estamos em luta que já passamos por tudo que tínhamos que passar então nos perguntamos: Será que agora tem como as coisas piorarem? Se você um dia fez essa pergunta certamente já murmurou pois sempre que estamos em luta e fazemos essa pergunta a Deus é porque já estamos tomados de falta de esperança, descrença e fé de que algo bom possa acontecer.
Saiba que enquanto não for a terra por nosso estrado e uma pedra como nosso travesseiro sempre tem como as coisas piorarem, a luta não chegou ao fim. Por mais que achamos que não vamos agüentar as lutas e dificuldades, Deus só nos deixa passar por aquilo que agüentamos, Ele não nos da um fardo maior do que podemos suportar.
Então se você ainda tem uma casa, alimento e uma cama para seu descanso certamente não deve murmurar. Murmurar, o ato de não cometer esse erro é o principal responsável para Deus fazer com que nossas lutas se convertam em vitórias, quando murmuramos voltamos para o primeiro degrau da escola de Cristo.
Seja feliz por ser provado pois Deus só prova quem Ele ama, as provações servem para Deus dizer para o inimigo de nossas almas que nós louvamos e engrandecemos Deus acima de todas as coisas e que O Amamos mesmo Ele não nos dando o que queremos, ou seja O Amamos pelo o que Ele É e não pelo o que Ele tem para nos oferecer, um amor puro, que não depende de dinheiro, presentes, vitórias, mas que mesmo na tempestade das adversidades se mostra forte e verdadeiro.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário