Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

O segredo do sono perfeito


Poucos são os que hoje em dia tem o privilégio de deitarem e rapidamente sem que percebam o seu sono chegue e o arrebate para um descanso justo, sem que para isso, em desespero para que durmam, recorram a remédios, esses que na verdade são drogas que podem até render lhes algumas horas de sono, mas não o descanso. Não, o descanso não vem em um comprimido feito em formas de laboratórios e colocados à venda na prateleira de uma farmácia. Muito mais que em comprimidos o descanso está mais perto do homem do que ele pode imaginar. Muitos estão inquietos, buscam várias formas todas elas em desespero a busca de deitarem e descansarem procuram médicos que possam resolver o seu problema, mas nunca acharão nos consultórios, onde pagamos para sermos ouvidos, quando na verdade temos quem nos ouve e pode resolver todo tipo de problema.
Você quer ter um bom sono e descansar de verdade? Seja justo. Eu disse justo e não religioso, se religiosidade trouxesse descanso o papa não precisaria dormir nem a maioria dos pastores.
O justo deitará e seu sono será suave. Será suave, pois com justiça viveu o dia para com justiça dormir a noite. Ser justo é ser respeitador, honesto, principalmente consigo mesmo, ao ponto de colocar a cabeça no travesseiro e ele não lhe fazer perguntas ou acusações que se acumulam dia a dia, ser justo é obedecer a Deus. Onde estamos quando dormimos? Não sabemos. Nossos corpos estão na cama, mas nós, a nossa verdadeira essência está nas mãos do Justo Juiz, e se o Juiz é Justo temos que ser assim para que Dele não advenha condenação.
Quando somos justos temos o prazer de deitarmos, dormir e descansar e então enquanto dormimos o Senhor cuida de nós.
(Salmos 3:5) - Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Enquanto dormimos nossos corpos ficam sem defesas de quem pode nos fazer mal, mas Aquele que não dorme e não vacila jamais, está sempre pronto a nos manter seguros.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário