Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Carta para Deus














Meu Deus, hoje acordei e me encontro em uma situação tão difícil, já tentei de tudo, tenho batido em tantas portas e nada, elas estão fechadas a todo tempo.
Estou em uma situação que parece um labirinto só que não tenho encontrado a saída. A minha vida tem sido dessa forma, como um labirinto. Quando ando para a esquerda encontro uma parede e o labirinto está sem saída, e se ando para a direita ele parece sem fim, não encontro à saída nem se quer outra parede sem saída.
Hoje, como nunca, minhas forças se acabaram, porque tudo que faço para que minha vida melhore ou eu volte a ter esperança não vai adiante, ninguém mais pode me ajudar, meus problemas são enormes e eu não posso fazer mais nada, por isso resolvi lhe escrever esta carta.
Senhor quero te dizer que não tenho mais forças, estou em desespero, à única coisa que não me faz entrar em pânico é a esperança de que o Senhor ainda pode me ouvir. Hoje pensei porque só hoje resolvi lhe escrever essa carta, se desde o início eu poderia ter entregado o meu caminho a Ti e o Senhor estaria cuidando de mim e ouvindo minhas orações. Percebi que só não escrevi essa carta antes porque achava que em minha condição, pois eu me julgava não merecedor de sua ajuda, pensava que o Senhor não iria me ouvir. Esqueci que o Senhor me ama, Seu amor por mim é incondicional, o Senhor me ama como sou, mas não me deixa como estou. Percebi também que estava prestando atenção no tamanho do meu problema e não no tamanho do meu Deus, na Sua Grandeza, Onipotência, errei porque tentei resolver os meus problemas da minha forma e com minhas próprias mãos, fiquei ansioso.
Só agora, depois de passar por tantos problemas e te – los acumulados percebi que sou tão pequeno, diante dos meus problemas não sou nada, mas o Senhor diante deles é o maior.
Percebi que só agora escrevi essa carta, pois não dei atenção a sua Palavra que diz:
(I Pedro 5:7) - Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
(Isaías 66:1 - 2) - ASSIM diz o SENHOR: O céu é o meu trono, e a terra o escabelo dos meus pés; que casa me edificaríeis vós? E qual seria o lugar do meu descanso?
Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra. 
Agora estou tranqüilo porque sei que o Senhor não habita em templos ou casas feitas por mãos de homens, mas o Senhor, apesar de ser tão grande, pode habitar dentro do meu coração que é tão pequeno, e hoje eu sei que posso entregar meu caminho em Suas mãos.
(Salmos 37:5) - Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Hoje me senti abraçado por Suas Palavras.
Senhor, a partir de hoje meus caminhos estão em Suas mãos. Agora sei que por onde o Senhor quer que eu ande o Senhor abrirá o mar, mudará os montes de lugar, vencerá todos os meus amigos, sejam eles exércitos ou não, e então chegarei aonde o Senhor quiser; o centro de Sua vontade.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo


     Ouça a música


3 comentários:

  1. Muito bonito o texto e a música! Abençoada! Parabéns, que Deus continue abençoando e te edificando.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Deus abençõe você também.

    ResponderExcluir
  3. Bom texto, muito bom para refletir. Gostei amigo!

    ResponderExcluir