Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Homossexualismo


(I Corintios 6:9 - 10) - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,
nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
Longe de se tornar uma categoria de orientação sexual pela ciência, seja ela psicológica, psiquiátrica ou algum tipo de argumentação biogenética acredito que o homossexualismo não passa de influência de quem nós chamamos de inimigo, ou seja, um dos diversos modos que tem para se fazer perder a salvação de muitos, seja de modo extravagante ou sutil, quando sabemos que tal indivíduo por tal comportamento segundo as escrituras não herdará o reino de Deus, extravagante pois é perceptível a condição de pecado no ser humano ou muitas vezes sutil pois não sabemos o sem número de pessoas que possuem outros pecados que não são conhecidos, mas não distantes de serem também influenciados pelo inimigo. Podemos analisar, mas não julgar.
Leia o texto abaixo.
(Gênesis 19:5 - 11) - E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os homens que a ti vieram nesta noite? Traze-os fora a nós, para que os conheçamos.
Então saiu Ló a eles à porta, e fechou a porta atrás de si,
E disse: Meus irmãos, rogo-vos que não façais mal;
Eis aqui, duas filhas tenho, que ainda não conheceram homens; fora vo-las trarei, e fareis delas como bom for aos vossos olhos; somente nada façais a estes homens, porque por isso vieram à sombra do meu telhado.
Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Como estrangeiro este indivíduo veio aqui habitar, e quereria ser juiz em tudo? Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, sobre Ló, e aproximaram-se para arrombar a porta.
Aqueles homens porém estenderam as suas mãos e fizeram entrar a Ló consigo na casa, e fecharam a porta;
E feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, desde o menor até ao maior, de maneira que se cansaram para achar a porta. 
(Gênesis 19:24 - 25) - Então o SENHOR fez chover enxofre e fogo, do SENHOR desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra;
E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra.
O texto tem com ele a expressão: “conheçamos”. Quando os homens da cidade de Ló dizem isto quer dizer que eles queriam ter relações sexuais com aqueles que chegaram na cidade, não sabendo eles que esses eram dois anjos do Senhor. Observem que Ló ao defender os anjos do Senhor oferece suas filhas aos homens e diz que elas nunca conheceram homens, ou seja, conhecer era uma palavra comumente usada para designar entre homem e mulher o ato sexual. A cidade estava tão corrompida pelo pecado e imundícia que os homens rejeitaram as filhas de Ló e queriam os anjos que eles acreditavam ser apenas homens.
A Bíblia em uma de suas versões usa o termo rapazes escandalosos para os moços daquela cidade. Tudo já estava ficando tão comum e natural que os genros de Ló riram dele quando disse que a cidade seria destruída por tal pecado.
Acredito que hoje nossa sociedade trata o homossexualismo com a mesma naturalidade daquele povo. De certa maneira é bom, pois não devemos fazer mal a essas pessoas porque Deus ama o homossexual e não o homossexualismo, ou seja, Deus ama o pecador e não o pecado, se não fosse assim o Filho de Deus não teria vindo a terra para cumprir o plano de salvação.
Acredito que todos tem o direito de fazerem o que quiserem com suas vidas, no entanto também tem o direito de serem alertadas. Homossexualismo está muito longe de ser uma orientação ou opção sexual, não passa apenas de opressão maligna para levar muitos a morte eterna.
A Bíblia, e não eu, diz que Deus criou o homem e a mulher, não existe o que a ciência tenta chamar de terceiro sexo, isso não passa de engano.
Jesus te ama, no entanto Ele quer que seu desejo sexual por outro seja de acordo com a essência de sua criação. Seja homem, seja mulher.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário