Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Atenção Mulheres


(Eclesiastes 7:26) - E eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela.

O que faria um homem encontrar tal mulher? Mulherzinha ruim essa heim, mais amarga do que a morte, credo, coração como rede e laços e mãos como ataduras para enrolar bem o sujeito, Deus me livre.
O texto aí em cima é um alerta para nós homens, pois se cairmos na conversa dessa mulher já sabemos que estaremos com algo pior que a morte, mas também é um alerta maior para as mulheres, por quê? O texto aí em cima está praticamnte dizendo às mulheres que fora de suas casas existem mulheres prontas para pegarem o que é seu, a menos que você considere seu esposo um traste e não da a ele valor algum.
A mulher que tem sabedoria e é casada sabe que homens e mulheres tem necessidades específicas, algumas específicas mas que são inerentes a ambos os sexos, por exemplo a sexualidade. Ambos, marido e mulher tem necessidades de satisfazerem suas vontades, e a Palavra nos alerta quanto a isso quando diz que o marido não deve negar – se a mulher, nem a mulher ao marido, no entanto não podem fazer nada sem consentimento mútuo, ou seja o homem e a mulher devem estar de comum acordo em suas relações sexuais.
Posso garantir que a carne é fraca, graças a Deus, nessa área da sexualidade, não por experiência própria, mas quantos homens até mesmo homens que eram famosos na obra cederam aos desejos sujos da carne e sucumbiram ao adultério destruindo anos de confiança e um casamento, uma família.
Hoje em dia há uma gíria para esse tipo de mulheres não é mesmo? Se eu não me engano é “perigueti”. Pois é as “periguetes” estão por aí, na faculdade, no trabalho, na vizinhança, na praia, aliás é tanta que ta por todo lado já tem até dentro de igreja se você não tomar cuidado.
Descobri que tem um veneno bom contra essas “periquetis”, é um veneno mortal para elas, ele tem um monte de nomes: conversa, carinho, atenção, elogios, valor e acima de todos esses, amor. Se em um casamento faltar algum desses elementos, tanto por parte do homem quanto por parte da mulher, surgirão as “periguetes” quer dizer, os perigos, que estão do lado de fora de casa, ou dentro pois tem muito patrão com empregada doméstica bonita por aí, não que esse seja o ofício das domésticas mas como em toda profissão existem aqueles que não tem caráter já sabe que tem perigo aí.
            Bom fica aí um alerta em especial para as mulheres. Se você achar que seu marido não precisa de atenção está enganada, homens tem necessidades de serem procurados, gostam de atenção essas coisas. Acredito que se você não for uma mulher sábia as redes e laços para seu esposo estão por todo lado e se ele não for bom diante de Deus, as “periguetes” cujos seus corações são redes e laços e suas mãos como ataduras estão prontas para arrasta – lo para a morte.
            Salve seu marido, salve seu casamento, esteja sempre atenta como deve ser uma mulher sábia.
            Antes que eu leve umas vassouradas aqui quero deixar bem claro para minha esposa que também recebe esse e – mail que eu nunca estive em risco com uma “periguete”.
            Essa coisa de ter lado feminino não é comigo, mas também não sou machista. Prometo escrever algo para nós homens.

A Ele seja dada a Glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário