Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Roupa suja


(II Timóteo 2:14) - Traze estas coisas à memória, ordenando-lhes diante do Senhor que não tenham contendas de palavras, que para nada aproveitam e são para perversão dos ouvintes.
Já diz o dito popular: roupa suja se lava em casa.
Hoje em dia se prolifera na televisão o número de programas de televisão que tratam de assuntos pertinentes a obra de Deus, acredito que nem todos tratam disso mas tentam.
Acho muito positivo essa proliferação de programas evangélicos na TV, um dia desses assisti ao testemunho do cantor evangélico Chris Duran, que disse ter tomado a decisão de aceitar a Jesus após assistir em sua casa em um canal de TV um programa em que o pastor pregava, segundo ele, as palavras do pastor o convenceu de que vivia uma vida mesquinha e sem sentido e que estava levando o não só a morte carnal como também espiritual.
Outro dia tive a oportunidade de assistir ao programa do Pastor Valdemiro Santiago, aquele que ora e coxos andam, cegos enxergam, cancerosos são curados e muitos outros prodígios acontecem em seus cultos, claro que todos esses prodígios acontecem em nome de Jesus como ele mesmo diz. Em um de seus programas o cantor Chris Duran chegou sem avisar e foi chamado para subir ao púlpito e honrou aquele pastor, disse que se ele aceitou a Jesus foi devido a ter existido algum dia um programa evangélico na TV.
Concordo, diz a Bíblia que a quem honra, honra.
No entanto quero escrever aqui sobre um fato que me intriga. Não entendo porque outros pastores falam tão mau de outros pastores, e isso não acontece só na televisão, nas igrejas também tem sido assim, eles parecem disputar a atenção das pessoas e falam mau um dos outros, falam mau de suas liturgias de cultos. Entendo que não somos obrigados a concordar com tudo o que os outros dizem ou façam, agora, quando se trata da palavra de Deus, essa é poderosa, todos os demônios se calam e todo homem se estremece.
Acredito que você que esta lendo esse texto leu o texto Bíblico no início, eu peço que leia novamente.
Espero que tenha entendido a mensagem. Ela diz que não devemos discutir coisas irrelevantes que para nada aproveitam para a edificação do reino de Deus.
Quando discutimos em público, seja pela internet ou pela covardia do poder do microfone ou TV, devemos saber que muitos que ainda não aceitaram a Jesus podem se sentir confusos e como a palavra de Deus mesmo diz as palavras acabam sendo apenas para: “perversão dos ouvintes”.
Portanto amados, antes de falar mau de alguma denominação ou de obras que estão tendo grande unção de Deus, passem a observar a vida desse homens e a luz da palavra examinar seus atos, você vai acabar percebendo que esses homens que quando oram e paralíticos andam, cegos enxergam e surdos ouvem ou doenças são curadas, esses homens pagam um preço, o preço de abrir mão de si mesmo, dedicar seu tempo a Deus em orações e estudo da palavra.
Amados tenham atenção e a palavra de Deus em seus corações sabendo que o fim é próximo, e que não estamos correndo para o alvo como em uma competição em que competimos por um tesouro corruptível, esperamos nos encontrar com Jesus, esse é o momento de união de forças, se na sua igreja, cegos não enxergam, surdos não ouvem e aleijados não andam, das duas coisas uma, ou você não tem pago o preço para ter sobre si a unção de Deus ou toda escritura de Deus é mentira. Eu prefiro acreditar na primeira.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário