Um blogger comprometido com a Palavra de Deus simples como Ela É, e assim, dessa forma ela é Revelada aos simples. Quem complica para pregar a Palavra quer aparecer mais que Ela, quando a Palavra de Deus, Jesus Cristo e sua ordem de pregar o Evangelho devem ser as únicas coisas importantes para seus servos.

João 3:30

É necessário que ele cresça e que eu diminua.

Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Futuro Perfeito


(Romanos 8:37) - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
(Romanos 8:38) - Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
(Romanos 8:39) - Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Aqueles que me conhecem ou lêem meus textos sabem que não gosto de citar palavras que não são de pessoas que não são servas de Deus, principalmente muitos filósofos e cientistas, pois muitas vezes citamos palavras de homens e mulheres, não generalizando, que não acreditavam na existência do Senhor, e muitas das coisas que escreveram apenas provam suas fraquezas e falta de conhecimento Naquele que poderia lhes dar uma vida cheia de vitórias.
Já tive a tristeza de receber em meu e – mail uma dessas mensagens chatas em Power Point, de um “pastor”. Nessa mensagem havia palavras de Albert Einstein que certa vez escreveu: “Deus segundo crenças populares é fruto da fraqueza humana, sendo a Bíblia uma coleção de lendas honradas ainda que primitivas e infantis”. Certamente que utilizar palavras de tal homem que pensa tal coisa sobre Deus para aconselhar ou animar alguém, é uma demonstração nítida de falta de conhecimento, mesmo que use bons textos de tal indivíduo, citá – lo como exemplo não passa de mera ignorância, tanto espiritual como cultural.
Claro que nem todo filósofo ou cientista, é ateu ou escrevem coisas profanas, daí podería se utilizar exemplos aproveitáveis de seus textos. Mas se tem vários que não podemos citar, isso é um fato.
Como exemplo, podemos citar uma celebre frase de um escritor Inglês do século XVII, William Shakespeare.
Em uma de suas obras mais conhecidas, Hamlet, ele escreveu uma frase para sua personagem, Ofélia, que diz: “Sabemos quem somos e não quem poderemos ser”.
Bom, está aí à chave que nos leva a crer que, não vale a pena citar como exemplo de ânimo ou fé tal indivíduo. Aqueles que não conhecem plenamente ao Senhor Jesus, não sabem onde podem chegar ou quem poderão ser em um futuro próximo ou distante, pois o tempo, é claro, é de Deus, e mesmo estando passando por um período de dores e dificuldades, o tempo não é importante, mas sim a certeza de em quem confiamos.
(Romanos 8:37) - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Por maiores que sejam as adversidades em nossas vidas, tribulações não poderão nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.
Estou convicto, plenamente certo, de que não podemos deixar que nossas lutas venham para nos dizer quem não podemos ser ou conseguir fazer algo, e nos trazer pensamentos negativos de que um dia poderemos não ser coisa alguma ou que tenhamos dúvida disso. Acredito sim, que nossas lutas valem para nos provar quem realmente somos e o que somos capazes de fazer através de Jesus Cristo.
Não tenho dúvida alguma que tais indivíduos citados aqui trouxeram muita riqueza para a ciência e a arte, no entanto, como inspiradores de fé, a única coisa nesses que nos faz glorificar a Magnitude, Grandeza, Onisciência, Onipresença e Onipotência do Senhor Jesus, são suas fraquezas.

Deus abençoe a ti e aos teus!

Pipa
Apenas um servo

Nenhum comentário:

Postar um comentário